Lançamento Verão 22/23 - Tenda gazebo flex Tobee

A tenda gazebo da Tobee foi desenvolvida pensando na praticidade.


Para nós, os momentos de lazer devem ser livres de preocupações e para isso adicionamos algumas caracteristicas em relação aos demais produtos existentes no mercado. O produto possui uma linha completa e diferenciada de acessórios para instalação e fixação, composta por bases e âncoras plásticas, além de ganchos de metal e cordas. 



Na tenda gazebo flex da Tobee os quatro (4) ganchos metálicos possuem 20cm de comprimento, de modo a garantir melhor fixação ao solo. Desta maneira, proporciona-se uma melhor fixação do produto, sobreduto na areia da praia.yo



Uma outra novidade do produto veio através da nossa observação. Muitas de nossas praias são bem frequentadas na temporada e alguns usuários de gazebo utilizam sacolas plásticas presas às cordas de fixação para sinalizar para outras pessoas não esbarrarem nas mesmas. Na tenda gazebo flex da Tobee adicionamos quatro (4) cordas sinalizadoras na cor laranja neon que irão ajudar para que as pessoas possam melhor visualizar as cordas de fixação.



Para este produto, optamos por uma cor diferenciada no tom azul royal.



Na estrutura do produto optamos por leveza e resistência. Deste modo, os pés são dealumínio e a parte superior é de aço com pintura epoxi, garantindo maior resistência e estabilidade para o produto. Os tubos metálicos são produzidos com os cantos arredondados para garantir maior resistência ao vento.



Tudo isto foi pensado para você tenha um gazebo que possa lhe proporcione muitos momentos de diversão! Além disso, na eventualidade de que algumas das peças plásticas se danifiquem com o tempo de uso, fornecemos as peças de reposição, pois estas podem ser facilmente substituídas já que são parafusadas na estrutura e não presas com rebites.


Esperamos com esta novidade fornecer a melhor tenda gazebo flex para você, nosso cliente.


Mais detalhes técnicos sobre o produto clique aqui.

Compartilhe esse conteúdo:

Comentários