Sem chance para o vento!

A Tobee vem com uma novidade para este próximo verão.


Durante muito tempo, percebemos que os produtos no mercado não atendiam as necessidades dos consumidores: um guarda-sol amplo, resistente, de fácil transporte e manuseio.


O mercado oferecia produtos muito pesados, como por exemplo ombrelones de madeira, ou produtos muito frágeis ao vento. Baseado nisto desenvolvemos o modelo Malibu, um guarda-sol com uma excelente relação custo-benefício que abrange uma grande área de sombra, leve, fácil de transportar e resistência ao vento.


Com armação reforçada e varetas em fibra de vidro de 11mm de espessura, sua estrutura garante maior resistência a corrosão e ao vento. No que diz respeito á resistência do produto é importante considerar a espessura da haste e não o seu diâmetro, os modelos existentes no mercado trabalham com espessura da haste de 0,7mm a 0,8mm, o Malibu apresenta 1,2mm.



Seu sistema duplo de fixação é outra novidade, com alavanca plástica e pino duplo que garantem maior segurança na junção das duas partes do guarda-sol, evitando que a parte superior se solte com o vento.



Guarda-Sol Malibu da Tobee, o único que não dá chance para o vento, sem dúvida, a melhor opção para você e sua família.



Nas melhores lojas fisicas e virtuais.


Para maiores informações sobre o produto clique aqui 


 

Compartilhe esse conteúdo:

Comentários